5 anos da página do Clube Militar no Facebook

CINCO ANOS DA FANPAGE DO CLUBE MILITAR NO FACEBOOK!

Em 17 de abril de 2013, nascia a nossa página Clube Militar.

Hoje com muita alegria, completamos 5 anos de compromisso, zelo e muita dedicação, para melhor informarmos aos nossos associados e seguidores (possíveis associados futuros) sobre tudo o que temos em nossa Instituição.

Vocês fazem parte desta história que está sendo construída.

Por que tanta alegria?

Alguns dados nos enchem de orgulho, pois temos certeza que tomamos uma decisão acertada naquela data. Hoje sabemos que 40% das curtidas que recebemos vieram de mulheres, sendo que 18% delas na faixa etária acima dos 35 anos. Do mesmo modo, temos a confirmação que 24% dos homens têm mais de 35 anos.

Talvez muitos não saibam que nossa fanpage no Facebook tenha mais de 15.800 seguidores e que já tenha recebido mais de 16.000 curtidas.

O mundo nos acompanha! Observem as curtidas de onde veem: Brasil (15.505); EUA (100); Portugal (71); Reino Unido (21); Espanha (18) e Itália (18). Dentro do Brasil muitas são as cidades que olham nossas postagens: Rio de Janeiro/RJ (5.695); São Paulo/SP (1.019); Brasília/DF (399); Porto Alegre/RS (278); Curitiba/PR (264); Belo Horizonte/MG (233); Niterói/RJ (222); Manaus/AM (211). Um bocado, não acham?

A fanpage existe para o seguidor curtir, comentar, marcar e compartilhar.

É importante a interação orgânica e isso só é feito quando as pessoas interagem com as postagens. Estamos sempre atentos ao que o público espera de nós! Em nossa fanpage o associado fica sempre informado com o que está acontecendo no seu querido Clube.

Ela funciona em conjunto com o nosso site < www.clubemilitar.com.br > e sempre postamos os eventos vindouros e celebramos os eventos realizados com a felicidade dos nossos associados.

Vejam as fotos dos eventos que foram realizados e não esqueçam da “nossa” curtida.

Marquem os amigos queridos nas postagens, assim eles também vão poder desfrutar de homenagem/memória/registro.

Compartilhem as postagens e nos ajudem a divulgar os eventos que preparamos sempre com muito, muito carinho e atenção.

Ah, não deixe de convidar os amigos para curtirem a nossa fanpage do Clube Militar no Facebook.

Parabéns para todos nós! A conquista é de todos!