Coletânea “Por um País Melhor!”

A Campanha pela Moralidade Nacional encetada em março de 2015 pelo Clube Militar e que se estendeu por cinco meses buscou alertar a todos que se preocupam, realmente, pelo desenvolvimento sadio desse Brasil tão maltratado por muitos de seus filhos. O esforço em levar o maior número possível de brasileiros a se debruçar pela questão primordial, embora de simples análise, da deturpação e enfraquecimento dos valores morais de nossa gente foi a meta maior dela. Muito se conseguiu, mas a procura de melhores resultados prossegue.

Em prol desse prosseguimento, o Clube Militar lança hoje, virtualmente, o compêndio resultante da Campanha, que denominamos “POR UM PAÍS MELHOR”, oferecendo a todos para leitura e divulgação permanente a coletânea de textos de nossa Campanha.

Leiam e divulguem, na certeza de que estarão ajudando nossa Pátria na melhor formação de nossa nacionalidade.

CLIQUE NESTE LINK: http://goo.gl/nC4Bfh