Baile da Primavera

Por que será que a primavera é tão associada à juventude e no renascer de esperanças?

O que há, por certo, é que o Clube Militar comemorou em 07 de outubro, com muito glamour a chegada desse tempo quando as flores desabrocham com mais viço e os corações se iluminam mais enamorados.

O Salão Antônio Barcellos tornou-se pequeno diante de mais de quatrocentos sócios e convidados que dançaram ao ritmo jovem, frenético, entusiasmado da Banda Sigilo, interpretando com talento os grandes clássicos da música internacional, marca de seu repertório.

O serviço de bar e restaurante, a cargo do Buffet Flor da Lagoa, como de hábito foi bastante elogiado e contribuiu para o sabor primaveril que chancelou numa noite especial para o Clube.

Clube_Militar_Primavera_Baile_Lagoa_01   Clube_Militar_Primavera_Baile_Lagoa_02

Clube_Militar_Primavera_Baile_Lagoa_03    Clube_Militar_Primavera_Baile_Lagoa_04

Clube_Militar_Primavera_Baile_Lagoa_05     Clube_Militar_Primavera_Baile_Lagoa_06

Clube_Militar_Primavera_Baile_Lagoa_07

Clube_Militar_Primavera_Baile_Lagoa_08

Clube_Militar_Primavera_Baile_Lagoa_09   Clube_Militar_Primavera_Baile_Lagoa_10

Certamente, o Baile da República, com Max Som, Banda Egon e Renato e seus Blue Caps marcarão uma noite inesquecível em 11 de novembro.

Quem não tiver dançado, certamente em novembro descontará com redobrada emoção ao som dos hits nacionais e internacionais que embalaram nossos romances.