Carnaval no Clube Militar

O bailinho infantil do Clube manteve mais uma vez sua tradição em reunir a família para uma diversão mais leve e prazerosa. Os dois dias (02 e 05 de março) de folia foram muito divertidos para garota e adultos do Clube. A Sede Lagoa esteve lotada de gente alegre e festiva.

Baile_de_Carnaval_Infantil (38)                                                   Baile_de_Carnaval_Infantil (17)

Baile_de_Carnaval_Infantil (16)                                                                       Baile_de_Carnaval_Infantil (19)

Baile_de_Carnaval_Infantil (54)                                             Baile_de_Carnaval_Infantil (45)

Baile_de_Carnaval_Infantil (56)                                                                Baile_de_Carnaval_Infantil (20)