CECM – Curso de Extensão Cultural da Mulher

Nesta 4ª feira, 11 de abril, o Curso de Extensão Cultural da Mulher recebeu o palestrante Prof. Edison Borba, com a palestra: O que é bioética. Definição, conceito e significado.

A bioética é o conjunto de conceitos, argumentos e normas que valorizam e justificam eticamente os atos humanos que podem ter efeitos irreversíveis sobre os fenômenos vitais. Sua finalidade é esclarecer e resolver questões éticas suscitadas pelos avanços científicos sobre os seres vivos.

Prof. Edison Borba - Palestra Bioética  Clube Militar - CECM – Curso de Extensão Cultural da Mulher - Palestra Bioética

Clube Militar - CECM – Curso de Extensão Cultural da Mulher - Palestra Bioética  Clube Militar - CECM – Curso de Extensão Cultural da Mulher - Palestra Bioética