Dia Internacional da Mulher

O Clube Militar presta o mais profundo preito de gratidão e admiração às mulheres neste dia consagrado àquelas em cujo ventre somosgerados para o mistério da vida e cuja existência nos inspira a crer na presença de Deus.

As mulheres simbolizam a ternura nos gestos, a beleza do caminhar, o culto do amor e do respeito, a sensibilidade de sonhos e a força e tenacidade nos combates da vida.

A ideia de criar o Dia da Mulher surgiu no final do século XIX e início do século XX, mas foi no ano de 1975, que a ONU criou o Ano Internacional da Mulher e adotou o dia 8 de março como o Dia Internacional da Mulher, objetivando lembrar as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres.

Amor, respeito e gratidão a nossas associadas e funcionárias, que são nossa fonte diuturna de inspiração.