O CLUBE MILITAR E AS ELEIÇÕES DE 2018

O Clube Militar, sempre alinhado com os anseios nacionais e procurando contextualizar os interesses dos sócios, segundo os preceitos éticos e morais que norteiam nossas atividades, preparou um documento intitulado “POR UM BRASIL MELHOR”, que pretendemos difundir em breve, fazendo também chegar ao conhecimento dos candidatos a cargos eletivos, particularmente os candidatos militares, que estejam alinhados com nossas ideias.

O referido documento estabelece um eixo desejável de opções bastante objetivas que a nosso ver podem ajudar na recuperação do País que sempre sonhamos.

Assim, gostaríamos de convidar o distinto sócio a nos ajudar nessa empreitada. Se conhecer algum candidato que se enquadre nesse perfil, ofereça a ele a oportunidade de fazer parte de nosso canal de comunicação e nos envie os seguintes dados: nome completo, partido político, apelido para a eleição, número de candidato e cargo para o qual está concorrendo.

A Casa da República conta com a importante ajuda de todos!

Por um Brasil melhor!

Contato: (21) 3125-8304 – comsocial2@clubemilitar.com.br