Utilização de Instalações

O Clube Militar, disponibiliza suas instalações, tanto para sócios como para não sócios, para a realização de diversos tipos de eventos, tais como seminários, bodas, aniversários etc.

As instalações que podem ser alugadas, com as respectivas condições são:

I. DOS LOCAIS, PREÇOS E CONDIÇÕES

1. Boate

- Capacidade: área de 288 m5 – até 200 pessoas.

- Preço por hora – sócio: R$ 370,00

- convidado de sócio: R$ 660,00

- Fica estabelecido que o horário limite para término do evento deverá ser às 03 horas.

2. Restaurante 18º

- Capacidade: 140 m5 – até 70 pessoas.

- Preço por hora – sócio: R$ 220,00

- convidado de sócio: R$ 440,00

3. Salão Cristal

- Capacidade: 140 m5 – até 90 pessoas.

- Preço por hora – sócio: R$ 190,00

– convidado de sócio: R$ 380,00

4. Ginásio Antonio Barcelos

- Capacidade: 900 m5 – até 500 pessoas.

- Preço por hora – sócio: R$ 530,00

- convidado de sócio: R$ 900,00

5. Churrasqueira do Paredão

- Capacidade: 60 pessoas.

- Somente para sócios.

- Preço por período: R$ 290,00.

- Períodos: 1º – das 10 às 15 horas

6. Churrasqueira do Telhadão

- Capacidade: 80 pessoas.

- Preço por período: R$ 430,00

- Períodos: 1º – das 10 às 15 horas

7. Tapiris

- Capacidade: 30 pessoas.

- Preço por período: R$ 160,00

- Períodos: 1º – das 10 às 15 horas (exceto aos domingos)

8. Pilotis

- Capacidade: 50 pessoas.

- Preço por período: R$ 220,00

- Períodos: 1º – das 10 às 15 horas (exceto aos sábados)

2º - das 17 às 22 horas (exceto aos sábados)

II. DA RESERVA

O Sócio responsável deverá procurar o Departamento de Serviços Gerais (Sede Lagoa) para solicitar a reserva, preenchendo o documento hábil.

A confirmação da reserva dar-se-á após o pagamento do sinal ou do valor total da locação até o prazo máximo de 8 (oito) dias corridos após a solicitação da mesma.

Antecedência máxima para reserva dos espaços:

- de 12 (doze) meses para a Boate e Ginásio Antonio Barcelos.

- de 06 (seis) meses para o Restaurante 18º e Salão Cristal.

- de 2 (dois) meses para Telhadão, Paredão, Pilotis e Tapiris (Caso um dos horários esteja vago 48 horas ANTES do evento, havendo interesse o mesmo sócio poderá alugá-lo).

III. DO PAGAMENTO

Boate, Restaurante 18º e Salão de Cristal.

- Sinal 30%: no ato de confirmação da reserva.

- Restante 70%: até 30 dias antes da data do evento.

- Para pagamentos à vista, no ato da confirmação da reserva, será concedido um desconto de 10%.

Churrasqueiras e Tapiris.

- Pagamento à vista no ato da confirmação da reserva.

IV. DO CANCELAMENTO DA RESERVA E DEVOLUÇÃO DE VALORES

Boate, Restaurante 18º e Salão Cristal.

- 100%, com antecedência mínima de 90 dias da data do evento;

- 50%, caso a comunicação ocorra entre 89 e 45 dias antes da data do evento;

- O cancelamento com menos de 45 dias da data do evento não faz jus a devolução das importâncias pagas.

V. CHEQUE GARANTIA

Deve ser nominal ao Clube Militar, no valor total do aluguel, devendo ser entregue na oportunidade da integralização do pagamento, podendo ser resgatado no 2º dia útil após o evento, desde que não tenha ocorrido nenhum dano ao patrimônio do Clube.

VI. NORMAS PARA UTILIZAÇÃO DOS ESPAÇOS

- Fica proibida a fixação de pregos, parafusos, colas, colas quentes nas portas, vidros, paredes, pilastras, lustres e teto.

- O mobiliário do Restaurante 18º não poderá ser removido do local, e a utilização do piano deverá estar devidamente autorizada pela Diretoria do Clube.

- No valor da locação não estão inclusos recepcionistas, seguranças e manobristas.

- O Clube disponibiliza, para arrumação do evento, o período de 03 (três) horas antes do mesmo, para os salões Boate, Restaurante 18º e Salão Cristal. Caso o contratante deseje mais tempo para a preparação será cobrado uma taxa extra no valor de 50% do preço/hora do espaço contratado.

- Será concedido um prazo de uma hora e meia para o desmonte da festa devendo após este prazo o salão estar completamente desocupado.

- O serviço de buffet deverá ser interrompido quinze minutos antes do horário previsto para o encerramento do evento.

- Na churrasqueira do Telhadão é proibida a utilização de música ao vivo. Aparelhos de som podem ser utilizados, porém, devem respeitar as normas e os limites sobre poluição sonora previstos pela ABNT – NBR 10.151, ou seja, até 60 decibéis do horário diurno e até 55 decibéis no horário noturno.

- O locatário não poderá fazer uso, para ampliar o evento, de partes comuns do Clube, tais como, corredores, escadas e áreas livres ou cobertas, devendo utilizar apenas o espaço que lhe foi alugado.

- É terminantemente proibido o consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos, ficando o locatário responsável por tal infração.

VII. PRESCRIÇÕES DIVERSAS

- A opção por hora(s) extra(s) deverá ser solicitada até 15 (dez) dias antes do evento, ao custo de 100% do preço/hora previsto.

- Não haverá qualquer prorrogação da festa além da hora contratada para seu término.

- É proibida a realização de eventos com fins políticos, religiosos ou lucrativos e, também, com venda de ingresso ou assemelhado.

- Todos os serviços de “buffet”, nos salões Boate, Restaurante 18º e Salão Cristal ficarão a cargo do concessionário do Clube Militar. Os valores destes serviços serão estabelecidos entre o locatário e o concessionário.

- O mesmo Sócio, identificado pela igualdade de matrícula, não poderá ocupar dois espaços no mesmo dia, assim como não poderá ter um evento marcado e solicitar a marcação de outro.

- Durante a realização do evento, o espaço reservado deverá contar sempre com a presença do Sócio responsável.

Departamento de Serviços Gerais

E-mail: 3vicereservas@clubemilitar.com.br