CPREPECEME

O CAMINHO PARA A ECEME PASSA TAMBÉM PELO CLUBE MILITAR

CURSO DE PRERPARAÇÃO PARA ECEME

CPREPECEME/CLUBE MILITAR

O CPREPECEME é um já tradicional serviço oferecido pelo Clube Militar aos Oficiais alunos do CP-CAEM/ECEME e aos candidatos à ECEME, particularmente aos seus associados.

É uma atividade do Departamento Cultural do Clube cujo diretor atual é o General José de Oliveira Sousa. A coordenação atual está a cargo do Cel Luiz Carlos CARNEIRO de Paula e seus orientadores efetivos são os Cel Benedito Serra Júnior, Darzan Neto da Silva e Marco Antonio Esteves Balbi. Orientadores convidados participarão das atividades segundo a necessidade do projeto didático pedagógico.

O curso é virtual, utilizando as plataformas disponíveis na página eletrônica do Clube, no FACEBOOK [https://www.facebook.com/groups/cprepecemecm/] e no YAHOO Grupos [https://br.groups.yahoo.com/neo/groups/cprepeceme/]

O projeto didático pedagógico é coerente e harmônico com o programa do CP-CAEM/ECEME, inclusive no acompanhamento do PEP (Programa Expedito de Preparação visando especificamente o Concurso de Admissão), disponibilizando material complementar ao oferecido pela Escola e atendendo às solicitações específicas de grupos de estudo ou individuais.

Poderá realizar atividades presenciais na Sede Central do Clube, principalmente destinadas aos candidatos ao concurso de admissão à ECEME servindo no Rio de Janeiro, RJ, segundo a demanda dos interessados.

O curso é conduzido por um grupo de orientadores, responsáveis por preparar o material didático e conduzir as atividades programadas.

As atividades de 2017 terão início nesse próximo dia 15 de maio (2ª Feira).

Os contatos dos interessados deverão ser feitos diretamente com o coordenador pelos endereços celcarneiro@uol.com.br ou carneiro1029@gmail.com ou pelo telefone (OI) (21) 98374-0035

1ª AVALIAÇÃO FORMATIVA 2017

(Publicado em 19 de maio de 2017)

Clique nos anexos:

COMO E PARA QUE ESTUDAR GEOGRAFIA

INTERPRETAÇÃO DAS QUESTÕES

MENSAGEM

1ª AVALIAÇÃO FORMATIVA 2017

(Publicado em 24 de maio de 2017)

Clique nos anexos:

ASSUNTOS