SERAPREP

SEMINÁRIO DE REVISÃO E ATUALIZAÇÃO DA PREPARAÇÃO PARA O CONCURSO DE ADMISSÃO À ECEME (SERAPREP/ECEME)

a. Será realizado em duas fases, sendo a primeira de REVISÃO e a segunda de TREINAMENTO INTENSIVO.

b. Fase 1 - Revisão

1) Duração: de janeiro a março do ano do Concurso.

2) Durante o período serão avaliadas e discutidas as provas do PEP. Isto será feito virtualmente, como na fase de preparação anterior, com um encontro presencial em cada pólo de apoio a ser combinado com os grupos interessados.

3) Custo previsto para o Oficial Inscrito

a) Associados ao Clube: a revisão é gratuita.

b) Não Associados ao Clube: R$ 160,00 (cento e sessenta reais).

c. Fase 2 – Treinamento Intensivo

1) Na primeira semana imediatamente após a divulgação da FOG do Concurso, será realizada uma semana de treinamento intensivo (regime de internato e aplicação de simulados), prevista mais uma vez para ser feita na AMAN.

2) Custo previsto para o Oficial Inscrito

a) Associados ao Clube: o treinamento Intensivo é gratuito.

b) Não Associados ao Clube: R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais).

Obs: As prescrições administrativas relativas às fases que se realizarão em 2013 serão reguladas oportunamente.