Hospedagem

Nossos meios de hospedagens possibilitam a vinda da família, amigos e convidados para passarem um fim de semana diferente ou até mesmo para os sócios de outras cidades trazerem a família para conhecer o Rio de Janeiro. Temos um hotel na Sede Lagoa, área de camping, cabanas rústicas e casa de temporada na Sede Cabo Frio, além de convênios com os Círculos Militares de nações amigas, bem como diversos hotéis e pousadas em todo o território nacional.

Confira nossas opções de hospedagem!

Hotel do Clube Militar

Com vista para o Cristo Redentor, em frente ao Parque Lage e próximo ao Jardim Botânico e à Lagoa Rodrigo de Freitas, o Hotel do Clube Militar, na Sede da Lagoa, conta com 72 apartamentos, todos com frigobar e TV a cabo.

O hóspede tem a sua disposição as dependências do Clube, o restaurante, a lanchonete, o cabeleireiro e o acesso à internet através de rede Wi-Fi. Para o uso da piscina é necessário fazer o exame médico e a academia de ginástica disponibiliza 04 dias gratuitos para o hóspede, sendo obrigatória a apresentação do atestado médico.

Hotel_Clube_Militar

As Normas e os preços das diárias do Hotel do Clube Militar estão à disposição, clicando nos links:

Normas do Hotel do Clube Militar

Diárias do Hotel do Clube Militar

Reservas para Natal e Réveillon

Área de Camping e Estacionamento de Trailers

A Sede Cabo Frio é muito requisitada por proporcionar camping com segurança, infraestrutura e natureza exuberante. A área de camping acomoda mais de 100 barracas, dividida em dois blocos e o estacionamento de trailers suporta até 09 motorhomes. Disponibiliza banheiros, pontos de luz, micro-ondas e bebedouro com água gelada e filtrada.

O conforto que se pretende proporcionar é o que se contém na definição desse tipo de acomodação: hábito turístico e/ou esportivo de excursionar e acampar ao ar livre, fazendo uso de barraca, tenda, reboque móvel ou outros equipamentos.

Camping_Clube_Militar

Cabanas

Para os associados que não possuem material de acampamento ou que não gostam dessa atividade, a Sede Cabo Frio disponibiliza 16 cabanas rústicas com quarto, sala e banheiro, acomodando até 04 pessoas. Todos com frigobar, ventilador, cama de casal, 2 sofás-camas de alvenaria, garrafa térmica, torradeira, cafeteira e utensílios de jantar (pratos, xícaras, garfos e facas), que podem ser alugadas em alta e baixa temporada.

Os hóspedes podem desfrutar da Praia do Foguete e das instalações da sede como: piscina, quadra de vôlei de praia, quadra de futsal/tênis, restaurante, sala de jogos, parquinho infantil e churrasqueiras.

Cabanas_Clube_Militar

Casa de Temporada

À disposição dos associados para aluguel por temporada, o Clube oferece uma casa na Rua dos Meteoritos, contígua à Sede Cabo Frio. São 03 suítes, um quarto, e uma sala, todos com ventilador de teto, além de geladeira, micro-ondas, fogão, utensílios de cozinha, 04 aparelhos de TV, churrasqueira, pratos e copos suficientes para 08 (oito) pessoas e mobília básica como: sofá, poltronas, cadeiras, 02 mesas e armários na cozinha e nos quartos. A garagem pode abrigar até 02 carros pequenos.

Condições de Reserva da Casa:

- Valor da diária: R$ 700,00 para sócios e R$ 800,00 para convidados de sócios;

- Tempo de permanência mínima: 03 dias

- O número máximo permitido para ocupação é de 10 pessoas.

O hóspede receberá a casa limpa com papel higiênico nos banheiros, roupa de cama e toalhas para 08 pessoas, sem reposição durante a temporada.

Pagamento de 50% de sinal no ato da reserva no setor de marcação do hotel (Sede Lagoa) e o restante do pagamento no ato da entrada no imóvel.

As reservas deverão ser feitas pelo telefone (21) 2197-8888 ou diretamente no Hotel do Clube Militar – Sede Lagoa de 09h as 16h, de segunda a sexta feira.

Casa_Clube_Militar

As Normas do uso das instalações de Cabo Frio estão à disposição clicando no link a seguir:

Normas de Utilização de Cabo Frio

Diárias de Cabo Frio

Círculos Militares da Argentina, Chile, Equador e Uruguai

O associado pode usufruir da hospedagem nos Círculos Militares da Argentina, Chile, Equador e Uruguai. Basta entrar em contato com a Secretaria Geral para informações sobre esse convênio e para reservas.

(21) 3125-8255 | secgeral@clubemilitar.com.br

Convênios com diversos Hotéis e Pousadas

Confira os descontos oferecidos exclusivamente para o associado usufruir de hospedagem em diversos hotéis e pousadas em todo o território nacional e em outros países. Acesse o Guia de Convênios.

Clique no ícone abaixo e veja os comentários no TripAdvisor:

Informações e Reservas:

Hotel do Clube Militar