Palestra “Desafios de Uma Nação”

Na última terça-feira, dia 24 de Setembro, recebemos o ex-presidente do Clube Militar e então presidente em exercício do Brasil, Sr. Antônio Hamilton Martins Mourão, na Sede Central do Clube Militar para a palestra “Desafios de Uma Nação”. Durante o evento, o general Mourão comentou sobre a economia do conhecimento, abordando assuntos como capital, tecnologia e a capacidade de se adaptar a esta. Falou ainda sobre a dificuldade de resgatar a gestão econômica e de se adequar a nova realidade global, além de comentar sobre o plano do governo de fazer do Brasil a mais próspera e liberal democracia do Hemisfério Sul.

Horas antes da palestra, foi inaugurado o quadro em homenagem ao general Mourão, na galeria de Ex-presidentes do Clube Militar, na presença do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel e do atual presidente do Clube, general Eduardo José Barbosa.

24/09/2019 Almoço e Palestra na Sede Central do Clube Militar do Rio de Janeiro                                        24/09/2019 Almoço e Palestra na Sede Central do Clube Militar do Rio de Janeiro

24/09/2019 Almoço e Palestra na Sede Central do Clube Militar d                                        palestra-general-mourão-clube-militar

24/09/2019 Almoço e Palestra na Sede Central do Clube Militar d                                         palestra-general-mourão-clube-militar