Regulamento do Concurso Fotográfico “Seu Olhar sobre o Clube”

REGULAMENTO DO CONCURSO FOTOGRÁFICO

SEU OLHAR SOBRE O CLUBE

O Clube Militar está completando 130 anos. Uma das nossas muitas comemorações será conhecer o olhar de quem acompanha a nossa trajetória.
Queremos saber como você nos enxerga e como inspiramos os seus registros.
Por isso, preparamos um concurso fotográfico para conhecer a sua visão sobre nós.

Para participar, é bem fácil:

1) Nossas três Sedes – Central, Lagoa e Cabo Frio são extremamente convidativas, por isso queremos um registro bem criativo, único e marcante. O importante é ser inovador, mas por favor nos deixe bem na foto, já que é o nosso aniversário.
Dica: Use da minha arquitetura, meu acervo histórico, minhas piscinas e as minhas paisagens paradisíacas entre outros.

2) Siga o perfil do @clubemilitarbr no Instagram e poste a foto, usando a “hashtag” #clubemilitar130

3) A foto mais criativa, inspiradora e que melhor represente o Clube Militar será premiada com um final de semana em uma suíte do Hotel da Sede Lagoa ou  em uma cabana da Sede Cabo Frio com direito a um acompanhante.

4) O post deverá ser feito entre 26 de abril até 26 de junho de 2017. O resultado e a foto escolhida serão postados no perfil do Clube no Instagram.

Observações:

* A hospedagem não poderá ser marcada para o período de feriado ou alta temporada.

** O Clube Militar se reserva, desde já, ao direito de usar as fotos participantes, ainda que não escolhidas, poderão ser usadas em futuras postagens na Page do Facebook,  no Instagram ou em outra mídia institucional nossa.

Participe. E boa sorte!