ARTIGO / NOTÍCIA

Campanha Sócio Especial – 2021

Clube Militar

Rio de Janeiro, 07 de junho de 2021.

Clube Militar

Devido a procura e interesse por nossa campanha de desconto no valor da joia feita anteriormente, decidimos fazê-la mais uma vez esse ano.

Sendo assim, até o dia 30 de junho, estaremos concedendo 50% de desconto no valor da joia na categoria Sócio Especial, para aqueles que desejam fazer parte da família Clube Militar.

Acesso a todas as sedes do Clube, descontos especiais em eventos e em produtos e serviços de empresas parceiras dentro e fora do Brasil, como hotéis, pousadas, advogados e médicos, além de preços diferenciados nas atividades esportivas, sociais e culturais são alguns dos benefícios do associado.

Quem é o candidato a sócio especial?
Pessoa idônea, proposta no mínimo por 1 (um) Sócio Efetivo de seu conhecimento.

Como efetivar a associação?

É necessário o Sócio Efetivo preencher uma carta de indicação e enviá-la à Secretaria Geral junto com a “proposta” preenchida. Informações como valores e documentos necessários, bem como a “Carta de Apresentação de Sócio Especial” e “Proposta de Sócio Especial” estão disponíveis para download aqui.

É possível ter maiores informações entrando em contato com a Secretaria Geral, através do e-mail secgeral@clubemilitar.com.br.

Outros artigos/notícias

Rodrigo Pacheco o estadista pífio.
Nelson Ivan Pientzenauer Pacheco

“Rodrigo Pacheco, queria ver Bolsonaro derrotado, antes de conhecê-lo melhor, incorrendo no mesmo engano de Rosa Weber, Ministra do STF, que entregou um Exemplar da Constituição da República ao Presidente no dia da Posse. E ambos, Rodrigo e Rosa, já rasgaram a Constituição pelo menos uma vez na atual conjuntura.”

Cutucaram a onça com vara curta
Correio da Manhã

“Um dos maiores erros do grupelho de senadores abutres que abduziu a CPI do Senado foi usar o relatório para mandar recado às Forças Armadas.”

Promotores do Caos
Major-Brigadeiro Jaime Rodrigues Sanchez

Desde o início do governo Bolsonaro, a Suprema Corte adota medidas de toda natureza para interferir nas ações do Executivo.