ARTIGO / NOTÍCIA

selecionado.

Clube Militar apoia Nota Oficial do Ministério da Defesa

Clube Militar apoia Nota Oficial do Ministério da Defesa

Ministério da Defesa

Rio de Janeiro, 07 de julho de 2021

 

 

 

NOTA DO CLUBE MILITAR

 

O Clube Militar acrescenta que a generalização citada pelo presidente do “Circo Parlamentar de Indecência” se enquadra, perfeitamente, para a Instituição a qual ele pertence, onde seus integrantes, em sua grande maioria, não conseguem justificar a origem de seus patrimônios, cuja investigação é sempre bloqueada por uma Suprema Corte que envergonha o nosso Brasil.

Compartilhe esta página nas suas redes sociais:

Outros artigos/notícias

Conheça seu político
Conheça seu político
Clube Militar

Prisão em 2ª instancia passa na CCJ da Câmara e é aprovada por 50 votos a 12. Agora conheça os 12 deputados que votaram contra a prisão em 2ª instancia na CCJ

A suprema traição
A suprema traição
Sérgio Pinto Monteiro

No atual cenário político-institucional brasileiro, tais conceitos e valores caíram em total desuso. A traição talvez seja a mais usual ferramenta – ou arma – utilizada por políticos, governantes, administradores, magistrados ou mesmo instituições, na busca de suas metas e objetivos, nem sempre republicanos e confessáveis.

O Golpe da Falsidade Ideológica
O Golpe da Falsidade Ideológica
Major Brigadeiro Jaime Rodrigues Sanchez

Segundo o Artigo 60 da Constituição Federal, a única forma de alterá-la é através de Emendas Constitucionais, apresentadas por no mínimo um terço dos membros da Câmara dos Deputados ou do Senado; pelo Presidente da República; ou por mais da metade das Assembleias Legislativas.