ARTIGO / NOTÍCIA

Rio de Janeiro, 15 de setembro de 2021

Gen Div Eduardo José Barbosa

Presidente do Clube Militar

Vimos pelo presente comunicar ao nosso estimado Quadro Social que, referente ao cumprimento do Decreto Rio Nº 49.335, de 26 de agosto de 2021, da Prefeitura do Rio de Janeiro, a tutela antecipada requerida pelo Clube Militar foi indeferida pela Juíza Alessandra Cristina Tufvesson na data de ontem.

Em consequência, a partir de hoje, 15 de setembro, em cumprimento ao referido Decreto, para ter acesso ao Clube, será necessária a apresentação do comprovante de vacinação de todos os sócios, dependentes e convidados com idade acima de 16 anos, excetuando-se aqueles que comprovem a dispensa de vacinação contra a COVID-19.

Salientamos que as normas para a implementação do Decreto no âmbito do Clube se darão conforme o divulgado no Comunicado de 10 de setembro último.

Outrossim, informamos, ainda, ao distinto Quadro Social que o Clube Militar pretende recorrer da decisão exarada pela Justiça.

Veja aqui o Comunicado em referência

Outros artigos/notícias

Rodrigo Pacheco o estadista pífio.
Nelson Ivan Pientzenauer Pacheco

“Rodrigo Pacheco, queria ver Bolsonaro derrotado, antes de conhecê-lo melhor, incorrendo no mesmo engano de Rosa Weber, Ministra do STF, que entregou um Exemplar da Constituição da República ao Presidente no dia da Posse. E ambos, Rodrigo e Rosa, já rasgaram a Constituição pelo menos uma vez na atual conjuntura.”

Cutucaram a onça com vara curta
Correio da Manhã

“Um dos maiores erros do grupelho de senadores abutres que abduziu a CPI do Senado foi usar o relatório para mandar recado às Forças Armadas.”

Promotores do Caos
Major-Brigadeiro Jaime Rodrigues Sanchez

Desde o início do governo Bolsonaro, a Suprema Corte adota medidas de toda natureza para interferir nas ações do Executivo.