ARTIGO / NOTÍCIA

Comunicado comprovante de vacinação

Cel Marco Antonio de Mattos La Porta - 1º Vice-Presidente

Prezado Sócio,

Tendo em vista o Decreto Rio Nº 49.335, de 26 de agosto de 2021, da Prefeitura do Rio de Janeiro, torna-se necessário, para ter acesso ao Clube, a apresentação do comprovante de vacinação de todos os sócios, dependentes e convidados com idade acima de 16 anos, a partir de 15 de setembro próximo, excetuando-se aqueles que comprovem a dispensa de vacinação contra a COVID-19.

O Sócio terá a opção de realizar o cadastramento do seu comprovante de vacinação, desde já, através das seguintes opções:

a) Apresentar o comprovante na Secretaria do Clube na sede Principal ou no Posto de Atendimento na Sede Esportiva Lagoa; ou

b) Enviar o comprovante do titular e dependentes pelo e-mail cadastrovacina@clubemilitar.com.br

Além dessas opções, o Sócio que preferir não realizar o cadastramento, deverá apresentar o comprovante físico ou digital (Conecte SUS) sempre que ingressar no Clube. O convidado terá, obrigatoriamente, que apresentar o comprovante físico ou digital a partir do dia 15 de setembro. Recomenda-se ao Sócio, por questão de facilidade, baixar o aplicativo “Conecte SUS”.

A comprovação seguirá o cronograma da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro em relação às idades e doses.

O Sócio que cadastrar o comprovante não terá necessidade de apresentá-lo na Portaria.

Observação importante: Fica o sócio ciente que, ao enviar o seu comprovante de vacinação, está consentindo a inclusão dessa informação no banco de dados da secretaria do Clube Militar, com a finalidade específica de controle de acesso às suas dependências, nos termos do art. 11 da Lei NR 13.709/2018.

CEL MARCO ANTONIO DE MATTOS LA PORTA

1º Vice-Presidente

Outros artigos/notícias

Rodrigo Pacheco o estadista pífio.
Nelson Ivan Pientzenauer Pacheco

“Rodrigo Pacheco, queria ver Bolsonaro derrotado, antes de conhecê-lo melhor, incorrendo no mesmo engano de Rosa Weber, Ministra do STF, que entregou um Exemplar da Constituição da República ao Presidente no dia da Posse. E ambos, Rodrigo e Rosa, já rasgaram a Constituição pelo menos uma vez na atual conjuntura.”

Cutucaram a onça com vara curta
Correio da Manhã

“Um dos maiores erros do grupelho de senadores abutres que abduziu a CPI do Senado foi usar o relatório para mandar recado às Forças Armadas.”

Promotores do Caos
Major-Brigadeiro Jaime Rodrigues Sanchez

Desde o início do governo Bolsonaro, a Suprema Corte adota medidas de toda natureza para interferir nas ações do Executivo.