ARTIGO / NOTÍCIA

Rio de Janeiro, 26 de março de 2020

Cel Gilberto Costa Darienzo , Diretor Financeiro

PAGAMENTO DE BOLETOS EM DIA

Prezados associados, em consonância com o esforço nacional no combate à proliferação da presente pandemia, o Clube Militar adotou algumas medidas que irão impactar negativamente a obtenção da receita necessária ao seu funcionamento, como o fechamento das Sedes Lagoa e Cabo Frio.

Em consequência, é fundamental que as receitas com as mensalidades sociais e planos de saúde tenham um comportamento normal e continuo.

Por esta razão, solicitamos aos nossos associados que continuem a efetuar o pagamento dos seus boletos em dia neste momento temporário de crise.

Agradecemos a sua compreensão.

Outros artigos/notícias

Notícia Ruim
Valter Nagelstein

O que é um comportamento natural?

Opinião e Princípios
Gen Antonio Hamilton Martins Mourão

A legítima defesa da democracia está fundada na prática da tolerância e do diálogo.

Manifestação anti-democrática na Arena Itaquerão
Major-Brigadeiro Jaime Rodrigues Sanchez

Os inimigos do Brasil apertam cada vez mais o cerco contra o governo e iniciaram uma nova fase do seu plano de desestabilização do país.