ARTIGO / NOTÍCIA

Novo salão de beleza na Sede Principal do Clube Militar

Clube Militar

Rio de Janeiro, 11 de junho de 2021.

Na Sede Principal do Clube Militar tem mais uma novidade, fornecendo desconto especial de 10% para nossos associados: o Salão de beleza Kaslu. Venha conhecer o novo espaço e os serviços oferecidos, como hidratação, botox capilar e escova progressiva.

Confira algumas promoções:

Hidratação Kéraste + Escova + Pé e mão - R$100,00

Corte + Escova + Nutrição - R$70,00

Botox Capilar + Pé e mão - R$150,00

Pé e mão:

Segunda, terça e quarta - R$35,00

Quinta e sexta - R$40,00

Pacotes:

4 mãos e 2 pés - R$94,00

4 mãos e 4 pés - R$128,00

Importante: Devido a pandemia, o salão está fazendo atendimento apenas com hora marcada, para evitar aglomerações.

Para mais informações, entre em contato através do telefone: (21) 97384-1005.

Outros artigos/notícias

Gen Div Eduardo José Barbosa

Em cumprimento ao referido Decreto, para ter acesso ao Clube, será necessária a apresentação do comprovante de vacinação de todos os sócios, dependentes e convidados com idade acima de 16 anos.

Pensamento do Clube Militar
Gen Div Veterano Clovis Purper Bandeira

Acossado por todos os lados, batido por fogos longínquos de Artilharia, incomodado por escaramuças e emboscadas ridículas, mas transformadas em crimes tenebrosos pelos menestréis e arautos que procuram disseminar a versão distorcida da realidade como se fosse a verdade, da qual consideram-se donos, o Guerreiro sentiu que estava perdendo a iniciativa e precisava agir. Mas tinha que ser uma ação que fosse impossível de negar, distorcer ou fraudar.

Resposta à coluna de um jornal moribundo
MAJOR-BRIGADEIRO JAIME RODRIGUES SANCHEZ

A imprensa tradicional parece estar chegando ao fundo do poço, e este não acaba no Japão, como imaginamos, mas na famigerada China “capimunista”.
Frequentemente, assistimos as viúvas da teta-mãe tentarem denegrir as Forças Armadas, na contramão das demonstrações de apreço e respeito a elas dispensados pela sociedade.