ARTIGO / NOTÍCIA

Opinião do Presidente do Clube Militar

Clube Militar

Rio de Janeiro, 24 de setembro de 2014

“Ninguém concebe que se desanistie amanhã o indivíduo anistiado ontem. Não há poder, que possa reconsiderar a anistia, desde que o poder competente uma vez a fez lei”. Quem assim se expressou foi Rui Barbosa, nas suas Obras Completas, em 1897.

Os integrantes da Comissão Nacional da Verdade, que tantas ilegalidades já cometeram, desvirtuando os objetivos que foram propostos quando da criação desse instituto, precisam saber que não estão lidando com ignorantes ou ingênuos, sabemos bem o que pretendem ao final. Mas anistia não se revoga. E se assim não fosse, porque não pensar em começar a “desanistia” pelos que um dia pensaram transformar nosso país num satélite de Moscou? Aqueles mesmos maus brasileiros que, derrotados, fugiram e agora, perdoados pelos crimes cometidos, voltam a pregar suas idéias marxistas. Saibam eles que de novo colocada em risco a Democracia, as forças vivas da Nação, como em 64, reagirão à altura.

Gilberto Pimentel, Presidente do Clube Militar

Outros artigos/notícias

Campanha de Atualização de Dados Cadastrais
Clube Militar

O Clube está distribuindo e solicitando o preenchimento de uma ficha de atualização de dados cadastrais para que seja restituída por e-mail ou mesmo obtida e completada diretamente na Sede Central ou na Sede Lagoa, aproveitando a sua ida em algum momento.

Principal líder do Espiritismo, Divaldo Franco quebra silêncio e faz texto sobre ‘Especial de Natal’ do Porta dos Fundos
Blog do Beck

Uma das principais vozes e lideranças do Espiritismo no Brasil e no mundo, o médium baiano Divaldo Pereira Franco quebrou o silêncio e publicou artigo nesta quinta (9), no jornal “A Tarde”, opinando sobre o “Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo”, exibido pela Netflix.

Análise: Morte de Soleimani é um evento sísmico no Oriente Médio
Michael Doran

Mais do que qualquer outra operação militar americana desde a invasão do Iraque, o assassinato do general e comandante da Guarda Revolucionária do Irã, Qassem Soleimani, é um evento sísmico.