ARTIGO / NOTÍCIA

Remessa de boletos por e-mail

Clube Militar

Rio de Janeiro, 15 de março de 2021.

O Clube Militar tem acompanhado a dificuldade dos associados para o recebimento dos boletos, sejam referentes às mensalidades, sejam referentes aos planos de saúde, devido, principalmente, pelo serviço que tem sido prestado pelos Correios.

Sempre focado no bem-estar do Quadro Social, decidimos por apresentar duas maneiras para que os boletos cheguem, com mais facilidade, às mãos dos interessados.

Desta forma, vimos informar aos distintos associados que a partir do mês de ABRIL (vencimento em abril) o Clube passará a efetuar a remessa dos boletos APENAS por e-mail.

Para aqueles que não dispõem de e-mails ou, ainda, não os disponibilizaram para a nossa Secretaria-Geral, lembramos que o SITE do Clube Militar já dispõe, há algum tempo, da "Área do Sócio”, onde é possibilitada a retirada dos respectivos boletos.

Por fim, lembramos ao distinto Quadro Social que os boletos não mais serão enviados pelos Correios, evitando a dispendiosa e problemática situação.

Muito obrigado pela compreensão!

A DIRETORIA.

Outros artigos/notícias

Conheça seu político
Clube Militar

Prisão em 2ª instancia passa na CCJ da Câmara e é aprovada por 50 votos a 12. Agora conheça os 12 deputados que votaram contra a prisão em 2ª instancia na CCJ

A suprema traição
Sérgio Pinto Monteiro

No atual cenário político-institucional brasileiro, tais conceitos e valores caíram em total desuso. A traição talvez seja a mais usual ferramenta – ou arma – utilizada por políticos, governantes, administradores, magistrados ou mesmo instituições, na busca de suas metas e objetivos, nem sempre republicanos e confessáveis.

O Golpe da Falsidade Ideológica
Major Brigadeiro Jaime Rodrigues Sanchez

Segundo o Artigo 60 da Constituição Federal, a única forma de alterá-la é através de Emendas Constitucionais, apresentadas por no mínimo um terço dos membros da Câmara dos Deputados ou do Senado; pelo Presidente da República; ou por mais da metade das Assembleias Legislativas.