ARTIGO / NOTÍCIA

Rio de Janeiro, tem solução?

Clube Militar

Rio de Janeiro, 26 de agosto de 2019

Clube Militar

Dia 05 de setembro, 14h no Auditório Sena Madureira da Sede Central – 7º andar.

Palestrante: Rodrigo Pimentel – Escritor e Capitão veterano do BOPE

. A dinâmica da violência no Rio de Janeiro pós Intervenção Federal e UPP;

. Conduta inteligente para sobrevivência n uma cidade violenta;

. Possíveis cenários para os próximos meses.

PALESTRA ABERTA AO PÚBLICO

Outros artigos/notícias

Principal líder do Espiritismo, Divaldo Franco quebra silêncio e faz texto sobre ‘Especial de Natal’ do Porta dos Fundos
Blog do Beck

Uma das principais vozes e lideranças do Espiritismo no Brasil e no mundo, o médium baiano Divaldo Pereira Franco quebrou o silêncio e publicou artigo nesta quinta (9), no jornal “A Tarde”, opinando sobre o “Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo”, exibido pela Netflix.

Análise: Morte de Soleimani é um evento sísmico no Oriente Médio
Michael Doran

Mais do que qualquer outra operação militar americana desde a invasão do Iraque, o assassinato do general e comandante da Guarda Revolucionária do Irã, Qassem Soleimani, é um evento sísmico.

2019, o ano em que os ‘cegos’ não quiseram ver
Cláudio Humberto

Enquanto o presidente Jair Bolsonaro ocupava a cena política com declarações malucas, o seu governo conseguia conquistar os melhores resultados econômicos dos últimos anos.