Atividades em comemoração aos 134 anos do Clube Militar

Data do evento: 27 / 06 / 2021

Dando início às comemorações do aniversário do Clube Militar, ocorreram entre os dias 22 e 27 de junho, os clássicos torneios esportivos na Sede Lagoa. Nesse ano, contamos com os mais diversos esportes: sinuca, futsal mirim, futsal master, tênis e voleibol feminino.

Já o dia 25 de junho foi marcado por momentos importantes na Sede Principal: a AGO e AGE, com o intuito de apreciar o relatório anual da diretoria do ano de 2021. Logo depois, foi realizada a inauguração do Espaço Casa da República, ambiente dedicado especialmente para o lazer dos associados da Instituição.

No sábado, 26 de junho, foi lançada mais um evento do Ciclo de Palestras Sena Madureira, no canal oficial do Clube Militar, no YouTube. Dessa vez, com o presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB), professor Paulo Wanderley Teixeira, que contou um pouco sobre a Olimpíada de Tóquio, que ocorrerá em julho deste ano. A palestra pode ser conferida aqui.

O último dia de festividades foi na Sede Esportiva Lagoa. A Casa da República recebeu a apresentação do cantor Marco Vivan e sua Banda, realizada no deque da piscina na tarde daquele dia. O show animou todos os associados presentes.

Ao mesmo tempo, ocorria a recreação infantil no Telhadão e Parquinho. A garotada se divertiu, pois tiveram muitas opções de brincadeiras e diversão.

Ainda no dia 27, aconteceu a inauguração do novo elevador, que dá acesso ao restaurante, a boate e ao ginásio. Mais uma opção de comodidade para os nossos associados.

Confira as fotos!

Outros eventos

Palestra AMAN
01 / 10 / 2021

Aconteceu em 1º de Outubro a palestra Ministrada pelo Coronel Antenor, representante do Clube Militar na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN).

Palestra: Considerações Gerais Sobre a Lei Geral de Proteção de Dados
29 / 10 / 2021

Os presidentes do Clube Naval, do Clube Militar e do Clube de Aeronáutica têm o prazer de convidar  seus sócios para assistir à palestra “Considerações Gerais Sobre a Lei Geral de Proteção de Dados”

REVEILLON 2022
31 / 12 / 2021

Nada melhor do que comemorar a virada de ano no Clube que esteve presente em todos os seus 365 dias do ano, não é mesmo? A partir de 1º de outubro, iniciaremos a venda e reserva de mesas para o REVEILLON 2022.