Bazar Moda e Arte

Data do evento: 03 / 10 / 2021

No dia 3 de outubro o Clube Militar irá promover o Bazar Moda e Arte, que acontecerá das 10h às 18h, e ocorre mensalmente na Sede Esportiva Lagoa. Nosso bazar conta com diversos itens, como roupas femininas, masculinas e infantis, consultoras de maquiagem e peças de artesanato, como acessórios e itens de decoração.

Você já ouviu falar de consumo consciente? Trata-se de consumir com consciência do impacto que geramos no meio ambiente. Nosso bazar é muito voltado para a venda de peças de artesanato que por serem feitas manualmente, utilizam recursos reduzidos se comparados com a indústria. Esse trabalho feito a mão individualiza cada peça, e a torna única e especial, além de na maioria dos casos os modelos terem quantidade limitada. A iniciativa de uma feira de artesanato possibilita a economia do consumidor e ainda é uma proposta muito sustentável. Nosso bazar acontecerá no corredor do DEL, localizado em nossa Sede Lagoa. Venha conferir! Não perca essa oportunidade de se manter na moda e ainda ajudar o meio ambiente.

Outros eventos

Palestra AMAN
01 / 10 / 2021

Aconteceu em 1º de Outubro a palestra Ministrada pelo Coronel Antenor, representante do Clube Militar na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN).

Palestra: Considerações Gerais Sobre a Lei Geral de Proteção de Dados
29 / 10 / 2021

Os presidentes do Clube Naval, do Clube Militar e do Clube de Aeronáutica têm o prazer de convidar  seus sócios para assistir à palestra “Considerações Gerais Sobre a Lei Geral de Proteção de Dados”

REVEILLON 2022
31 / 12 / 2021

Nada melhor do que comemorar a virada de ano no Clube que esteve presente em todos os seus 365 dias do ano, não é mesmo? A partir de 1º de outubro, iniciaremos a venda e reserva de mesas para o REVEILLON 2022.