CONVITE

Data do evento: 07 / 09 / 2021

CONVITE

O Clube Militar, neste momento singular da vida nacional, está conclamando sócios e amigos a prestigiarem esse movimento democrático no Dia da Pátria. Declara assim, mais uma vez, seu apoio tradicional às grandes causas brasileiras!

É com imenso orgulho que vimos convidar os Oficiais R/2 a ombrearem conosco nessa causa, integrantes que são desse importante segmento da Reserva das Forças Armadas Brasileira.

Outros eventos

Palestra AMAN
01 / 10 / 2021

Aconteceu em 1º de Outubro a palestra Ministrada pelo Coronel Antenor, representante do Clube Militar na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN).

Palestra: Considerações Gerais Sobre a Lei Geral de Proteção de Dados
29 / 10 / 2021

Os presidentes do Clube Naval, do Clube Militar e do Clube de Aeronáutica têm o prazer de convidar  seus sócios para assistir à palestra “Considerações Gerais Sobre a Lei Geral de Proteção de Dados”

REVEILLON 2022
31 / 12 / 2021

Nada melhor do que comemorar a virada de ano no Clube que esteve presente em todos os seus 365 dias do ano, não é mesmo? A partir de 1º de outubro, iniciaremos a venda e reserva de mesas para o REVEILLON 2022.