Dia da Garotada

Data do evento: 12 / 10 / 2021

Na tarde do dia 12 de outubro, a Sede Lagoa ficou pequena para tamanha energia dos pequenos. O dia foi regado de muita diversão, com direito a presença do Batman e da princesa Bela, oficina de slime para todo mundo por as mãos na massa, além de mágico e recreadores que agitaram a tarde da garotada! Apesar do dia nublado, não faltaram atividades para garantir o entretenimento, por conta do clima levemente chuvoso, o ginásio Mario Marcio foi palco para as brincadeiras. O pais que estavam presentes acompanhando entraram na dança e relembraram seus tempos de ouro. Um dia incrível em que celebramos a inocência e felicidade de nossas crianças. Viva a cada uma delas!

Outros eventos

Palestra AMAN
01 / 10 / 2021

Aconteceu em 1º de Outubro a palestra Ministrada pelo Coronel Antenor, representante do Clube Militar na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN).

Palestra: Considerações Gerais Sobre a Lei Geral de Proteção de Dados
29 / 10 / 2021

Os presidentes do Clube Naval, do Clube Militar e do Clube de Aeronáutica têm o prazer de convidar  seus sócios para assistir à palestra “Considerações Gerais Sobre a Lei Geral de Proteção de Dados”

REVEILLON 2022
31 / 12 / 2021

Nada melhor do que comemorar a virada de ano no Clube que esteve presente em todos os seus 365 dias do ano, não é mesmo? A partir de 1º de outubro, iniciaremos a venda e reserva de mesas para o REVEILLON 2022.