Diretor do Centro Cultural Correios é homenageado no Clube Militar

Data do evento: 12 / 03 / 2020

Hoje (12), foi realizada na Sede Central do Clube Militar uma homenagem ao diretor do Centro Cultural Correios, Ednor Medeiros de Souza Filho, pela realização da exposição “Clube Militar – 132 Anos de História e Memória”. Na ocasião estava toda a diretoria do Clube Militare o Comandante do Forte de Copacabana, Coronel Alexandre Saraiva do Nascimento.

No coquetel, Ednor foi parabenizado pelo Gen Div Eduardo José Barbosa pela forma como divulgou e administrou a exposição. Ao receber um quadro como homenagem, Ednor citou como o acervo do Clube é rico. “O acervo de vocês é muito bom, o que tem de valor aqui é impressionante. É um material artístico, humano e técnico”.

Ednor ainda entregou um certificado ao Clube Militar contendo o total de 42.570 visitações durante os dois meses e propôs uma segunda exposição do Clube no Centro Cultural Correios.

Para encerrar a homenagem os convidados almoçaram no restaurante do 3° andar da Sede Central.

Outros eventos

Lagoa Musical – Março
Lagoa Musical - Março
15 / 03 / 2020

Venha se divertir com muita música nas tardes de domingo da Sede Lagoa!

Domingo da Garotada
08 / 03 / 2020

Brincadeiras para a garotada com a participação de animadores profissionais.

Bazar Moda e Arte
08 / 03 / 2020

Moda feminina, masculina, artesanatos e acesssórios.