Domingo da garotada

Data do evento: 19 / 09 / 2021

O dia 19 de Setembro, na Sede Lagoa Esportiva, estará reservado especialmente para a criançada, a tarde inteira com brincadeiras, alegria e muita diversão para a garotada aproveitar o domingão  da maneira que mais gosta.

Para os pais, música ao vivo com a banda Rock 60.

Outros eventos

Palestra AMAN
01 / 10 / 2021

Aconteceu em 1º de Outubro a palestra Ministrada pelo Coronel Antenor, representante do Clube Militar na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN).

Palestra: Considerações Gerais Sobre a Lei Geral de Proteção de Dados
29 / 10 / 2021

Os presidentes do Clube Naval, do Clube Militar e do Clube de Aeronáutica têm o prazer de convidar  seus sócios para assistir à palestra “Considerações Gerais Sobre a Lei Geral de Proteção de Dados”

REVEILLON 2022
31 / 12 / 2021

Nada melhor do que comemorar a virada de ano no Clube que esteve presente em todos os seus 365 dias do ano, não é mesmo? A partir de 1º de outubro, iniciaremos a venda e reserva de mesas para o REVEILLON 2022.