Inauguração do Espaço Casa da República na Sede Principal

Data do evento: 25 / 06 / 2021

O Espaço da Casa da República, no 4° andar da Sede Principal, foi inaugurado na última sexta-feira, dia 25 de junho. A inauguração foi o início das comemorações de 134 anos do Clube Militar. Para este momento tão aguardado, estava presente toda a diretoria, que pode sentir o conforto das salas.

O lugar é aprazível e foi pensado para o conforto dos sócios. É ideal para momentos de relaxamento, como sentar para tomar um cafezinho, ler um livro ou esperar pelo início de alguma palestra realizada na Sede Principal. As salas possuem poltronas, sofás confortáveis, televisão e um ambiente aconchegante que fazem do espaço um lugar tranquilo. No local também tem xerox, caso algum associado possa necessitar.

Sempre visando o bem-estar dos nossos associados, o Espaço da Casa da República está pronto para ser usufruído por aqueles que o desejarem.

Outros eventos

Oratória: Arte de vencer
27 / 10 / 2021

Eduardo Neves, Professor do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região estará ministrando uma palestra em nossa Sede Principal. Venha desenvolver sua oratória e conhecer a arte da persuasão.

Dia da Garotada
12 / 10 / 2021

Nesse dia das crianças venha para o Telhadão e Parquinho Infantil que a diversão é garantida. Presença de mágico, heróis e princesas. Seu filho não pode ficar de fora!

Bazar Moda e Arte
03 / 10 / 2021

Bazar com diversos itens de moda masculina, feminina, artesanato e acessórios.