Intercâmbio de Tênis – Clube Militar / Iate Clube Jardim Guanabara

Data do evento: 24 / 07 / 2021

Rio de Janeiro, 20 de julho de 2021

No próximo dia 24 de julho, sábado, a partir das 11:00 h, receberemos a visita da delegação do Iate Clube Jardim Guanabara.

O primeiro encontro realizado em 05 de junho passado, na Sede do Iate Clube foi caracterizado pela excelente recepção dos nossos coirmãos, sendo destacadas a cordialidade e a camaradagem durante o congraçamento das equipes.

Outros eventos

Oratória: Arte de vencer
27 / 10 / 2021

Eduardo Neves, Professor do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região estará ministrando uma palestra em nossa Sede Principal. Venha desenvolver sua oratória e conhecer a arte da persuasão.

Dia da Garotada
12 / 10 / 2021

Nesse dia das crianças venha para o Telhadão e Parquinho Infantil que a diversão é garantida. Presença de mágico, heróis e princesas. Seu filho não pode ficar de fora!

Bazar Moda e Arte
03 / 10 / 2021

Bazar com diversos itens de moda masculina, feminina, artesanato e acessórios.