Lagoa Musical – Outubro

Data do evento: 03 / 10 / 2021

Convido para que venham curtir e se deliciar com tardes gostosas, todos os domingos, com muita música ao vivo – na varanda da Lanchonete – das 12h às 16h.

Bandas:

Dias:   03 – Edson Lenonn Trio

10 – André Rodrigo

17 – Dinho Athayde Trio

24 – Anselmo Manzoni Trio

31 – Celso Leone

Dinho Athayne irá nos prestigiar com sua presença no dia 17 de Outubro. Cantor, compositor, violonista e poeta. Começou a aprender violão ao 16 anos, já aos 18 anos participou do seu primeiro festival, no qual foi classificado em 3º lugar com sua composição "Beija-flor da Mata Virgem",  Logo depois, passou a frequentar festivais de música em vários estados como Minas Gerais, Bahia, São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Rio de Janeiro, obtendo 18 premiações entre primeiro, segundo e terceiro.

Não percam, venha se divertir.

Outros eventos

Palestra AMAN
01 / 10 / 2021

Aconteceu em 1º de Outubro a palestra Ministrada pelo Coronel Antenor, representante do Clube Militar na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN).

Palestra: Considerações Gerais Sobre a Lei Geral de Proteção de Dados
29 / 10 / 2021

Os presidentes do Clube Naval, do Clube Militar e do Clube de Aeronáutica têm o prazer de convidar  seus sócios para assistir à palestra “Considerações Gerais Sobre a Lei Geral de Proteção de Dados”

REVEILLON 2022
31 / 12 / 2021

Nada melhor do que comemorar a virada de ano no Clube que esteve presente em todos os seus 365 dias do ano, não é mesmo? A partir de 1º de outubro, iniciaremos a venda e reserva de mesas para o REVEILLON 2022.