Noite Italiana

Data do evento: 25 / 09 / 2021

Em uma estrelada noite de sábado, dia 25 de setembro, ocorreu nossa Noite Italiana na Sede Esportiva Lagoa. Um evento para enaltecer a cultura de um dos mais renomados países da Europa e trazer uma imersão na quente culinária da Itália para o final de semana de nossos sócios. O Ginásio Antonio Barcellos ficou pequeno para tamanha animação dos presentes. O cantor Marco Vivan, agitou a noite com todo seu carisma e energia, além de uma encantadora voz e animado repertório. O evento contou ainda, com um lindo buffet para degustação, regado de vinhos das melhores e mais especiais safras e ótimos queijos, servido pelo Flor da Lagoa.

Outros eventos

Palestra AMAN
01 / 10 / 2021

Aconteceu em 1º de Outubro a palestra Ministrada pelo Coronel Antenor, representante do Clube Militar na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN).

Palestra: Considerações Gerais Sobre a Lei Geral de Proteção de Dados
29 / 10 / 2021

Os presidentes do Clube Naval, do Clube Militar e do Clube de Aeronáutica têm o prazer de convidar  seus sócios para assistir à palestra “Considerações Gerais Sobre a Lei Geral de Proteção de Dados”

REVEILLON 2022
31 / 12 / 2021

Nada melhor do que comemorar a virada de ano no Clube que esteve presente em todos os seus 365 dias do ano, não é mesmo? A partir de 1º de outubro, iniciaremos a venda e reserva de mesas para o REVEILLON 2022.