O COB e a Olimpíada de Tóquio

Data do evento: 26 / 06 / 2021

O COB é uma ONG filiada ao Comitê Olímpico Internacional (COI), atuando ativamente com os esportes no Brasil. Com 106 anos de existência, a organização não governamental é hoje presidida por Paulo Wanderley Teixeira.

Foi lançado no canal oficial do Clube Militar no YouTube, no dia 26 de junho, palestra concedida pelo professor Paulo Wanderley Teixeira, sobre a participação do Comitê Olímpico do Brasil (COB) na Olimpíada de Tóquio, em 2021.

A palestra faz parte do Ciclo de Palestras Sena Madureira, que vem proporcionando um sadio fórum de debates sobre diversos assuntos de interesse do quadro social e pode ser vista clicando aqui.

Outros eventos

Palestra AMAN
01 / 10 / 2021

Aconteceu em 1º de Outubro a palestra Ministrada pelo Coronel Antenor, representante do Clube Militar na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN).

Palestra: Considerações Gerais Sobre a Lei Geral de Proteção de Dados
29 / 10 / 2021

Os presidentes do Clube Naval, do Clube Militar e do Clube de Aeronáutica têm o prazer de convidar  seus sócios para assistir à palestra “Considerações Gerais Sobre a Lei Geral de Proteção de Dados”

REVEILLON 2022
31 / 12 / 2021

Nada melhor do que comemorar a virada de ano no Clube que esteve presente em todos os seus 365 dias do ano, não é mesmo? A partir de 1º de outubro, iniciaremos a venda e reserva de mesas para o REVEILLON 2022.