Oratória: Arte de vencer

Data do evento: 27 / 10 / 2021

Você está sempre buscando conhecimento e formas de se destacar no mercado de trabalho? As pessoas que tem sua oratória boa e desenvolvida, possuem chances gigantes de se destacarem no mercado de trabalho e vida pessoal.
O profissional que domina o dom de transmitir e persuadir é capaz de passar credibilidade e encantar pessoas.
A oratória é a arte de falar em público de maneira clara, objetiva e muito bem estruturada.
O Professor do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região, Eduardo Neves estará conosco, palestrando e nos passando conhecimento desse magnífico universo da Oratória, dando dicas, sobre como se impor e falar em público, com leveza e maestria.

Dia 27 de Outubro, às 14 horas no auditório Sena Madureira, 7º andar da Sede Principal do Clube Militar.

É obrigatório o uso de mascara conforme o decreto Nº 47060.

Outros eventos

Palestra AMAN
01 / 10 / 2021

Aconteceu em 1º de Outubro a palestra Ministrada pelo Coronel Antenor, representante do Clube Militar na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN).

Palestra: Considerações Gerais Sobre a Lei Geral de Proteção de Dados
29 / 10 / 2021

Os presidentes do Clube Naval, do Clube Militar e do Clube de Aeronáutica têm o prazer de convidar  seus sócios para assistir à palestra “Considerações Gerais Sobre a Lei Geral de Proteção de Dados”

REVEILLON 2022
31 / 12 / 2021

Nada melhor do que comemorar a virada de ano no Clube que esteve presente em todos os seus 365 dias do ano, não é mesmo? A partir de 1º de outubro, iniciaremos a venda e reserva de mesas para o REVEILLON 2022.