Outubro Rosa: um mês ou uma vida? A justiça e a mulher.

Data do evento: 29 / 09 / 2021

Finalizamos o mês dando continuidade ao nosso Ciclo de Palestras, Sena Madureira. A Advogada e sócia Andréa Zabaleta, esteve conosco no dia 29 de setembro, ministrando uma apresentação com o tema “Outubro Rosa: um mês ou uma vida? A justiça e a mulher.” Esclareceu a todos, como prevenir o câncer de mama e divulgou direitos trabalhistas e previdenciários que auxiliam nessa luta diária. Com um público majoritariamente masculino, Andréa nos deu uma nova perspectiva, conscientizou a todos sobre a importância da mamografia e da realização de exames anuais, ressaltou o papel do homem em toda essa campanha, papel esse que se dá como rede de apoio presente para auxiliar na saúde mental e auto-estima dessas mulheres que estão passando por um momento tão delicado e precisam de amparo constante.

O Clube Militar agradece a presença de todos e se alegra em ver engajamento do público que cada vez mais busca informação sobre assuntos tão atuais.

Disponibilizamos o material cedido pela Rede D'or e por Vitor Luiz de Andrade, aluno da palestrante. Esse conteúdo foi exibido durante a palestra, acesse:

• Dicas sobre proteção e defesa do paciente com câncer de mama nas relações de consumo

Prevenção é para todas

• A Justiça e a Mulher

Outros eventos

Palestra AMAN
01 / 10 / 2021

Aconteceu em 1º de Outubro a palestra Ministrada pelo Coronel Antenor, representante do Clube Militar na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN).

Palestra: Considerações Gerais Sobre a Lei Geral de Proteção de Dados
29 / 10 / 2021

Os presidentes do Clube Naval, do Clube Militar e do Clube de Aeronáutica têm o prazer de convidar  seus sócios para assistir à palestra “Considerações Gerais Sobre a Lei Geral de Proteção de Dados”

REVEILLON 2022
31 / 12 / 2021

Nada melhor do que comemorar a virada de ano no Clube que esteve presente em todos os seus 365 dias do ano, não é mesmo? A partir de 1º de outubro, iniciaremos a venda e reserva de mesas para o REVEILLON 2022.