Palestra “Desafios de Uma Nação”

Data do evento: 24 / 09 / 2019

Na última terça-feira, dia 24 de Setembro, recebemos o ex-presidente do Clube Militar e então presidente em exercício do Brasil, Sr. Antônio Hamilton Martins Mourão, na Sede Central do Clube Militar para a palestra “Desafios de Uma Nação”. Durante o evento, o general Mourão comentou sobre a economia do conhecimento, abordando assuntos como capital, tecnologia e a capacidade de se adaptar a esta. Falou ainda sobre a dificuldade de resgatar a gestão econômica e de se adequar a nova realidade global, além de comentar sobre o plano do governo de fazer do Brasil a mais próspera e liberal democracia do Hemisfério Sul.

Horas antes da palestra, foi inaugurado o quadro em homenagem ao general Mourão, na galeria de Ex-presidentes do Clube Militar, na presença do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel e do atual presidente do Clube, general Eduardo José Barbosa.

Outros eventos

Carnaval da Antiga
08 / 02 / 2020

Nesta noite vamos reviver os antigos Bailes de Carnaval do Clube Militar.

Crepúsculo Dançante – Baile da Cinelândia
Crepúsculo Dançante - Baile da Cinelândia
23 / 01 / 2020

Baile da Cinelândia com Banda Estação Rio para dançar a dois.

Chá da Tarde
23 / 01 / 2020

Com bingo e música ao vivo com André Rodrigues.