Acompanhe aqui a lista completa

Oratória: Arte de vencer
27 / 10 / 2021

Eduardo Neves, Professor do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região estará ministrando uma palestra em nossa Sede Principal. Venha desenvolver sua oratória e conhecer a arte da persuasão.

Dia da Garotada
12 / 10 / 2021

Nesse dia das crianças venha para o Telhadão e Parquinho Infantil que a diversão é garantida. Presença de mágico, heróis e princesas. Seu filho não pode ficar de fora!

Bazar Moda e Arte
03 / 10 / 2021

Bazar com diversos itens de moda masculina, feminina, artesanato e acessórios.

Outubro Rosa: um mês ou uma vida? A justiça e a mulher.
29 / 09 / 2021

A Advogada Andréa Zabaleta, convidada para nos dar uma nova perspectiva sobre esse conteúdo tão importante, apresentará os aspectos sobre os diretos trabalhistas, previdenciários, rede de apoio, prevenção e cuidados psicológico. Ligado direto ou indiretamente a este assunto, é de grande valia saber que está assegurada dos seus direitos, podendo tornar mais leve esse processo difícil.

Domingo da garotada
19 / 09 / 2021

O dia 19 de Setembro, na Sede Lagoa Esportiva, estará reservado especialmente para a criançada, a tarde inteira com brincadeiras, alegria e muita diversão para a garotada aproveitar o domingão  da maneira que mais gosta.

Noite Italiana
25 / 09 / 2021

Um evento diferente, exaltando e trazendo a cultura Italiana para alegrar e diversificar a sua noite. Uma experiência elegante, dançante e deliciosa, marcando a todos.
A chique celebração tem o intuito de trazer a quente cultura italiana para você aproveitá-la de uma forma que você nunca experimentou.

LAGOA MUSICAL – SETEMBRO
LAGOA MUSICAL - SETEMBRO
05 / 09 / 2021

Convido para que venham curtir e se deliciar com tardes gostosas, todos os domingos, com muita música ao vivo – na varanda da Lanchonete – das 12h às 16h.

Não percam, venha se divertir.

Torneio Esportivo
07 / 09 / 2021

Setembro bem animado no Clube Militar! Com muita satisfação, anunciamos que nesse período acontecerá o torneio esportivo, com as seguintes modalidades: Tênis, Tênis de Mesa e Sinuca, todos clássicos do Clube.

07 / 09 / 2021

É com imenso orgulho que vimos convidar os Oficiais R/2 a ombrearem conosco nessa causa, integrantes que são desse importante segmento da Reserva das Forças Armadas Brasileira.