Hospedagem

Os meios de hospedagens possibilitam a vinda da família, amigos e convidados para passarem um fim de semana diferente ou até mesmo para os sócios de outras cidades trazerem a família para conhecer o Rio de Janeiro.

Hotel na Sede Lagoa, área de camping, cabanas rústicas e casa de temporada na Sede Esportiva Cabo Frio, além de convênios com os Círculos Militares da Argentina, Chile, Equador e Uruguai e com diversos hotéis e pousadas em todo o território nacional.

Normas de Hospedagem

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre sua reserva de hospedagem no Clube Militar. Informações sobre café da manhã, presença de animais, troca de enxoval, devolução de valor etc. Acesse!

Círculos Militares Internacionais

O associado pode usufruir da hospedagem nos Círculos Militares da Argentina, Chile, Equador e Uruguai. Para informações  e para as reservas sobre esse convênio, entre em contato com a Secretaria Geral.

Reservas e Informações:
secgeral@clubemilitar.com.br

Av. Santa Fé, 750

Quito

Equador

Quito

Av. Orellana, 1004, Esquina
(Mariscal) – Quito

Av. Providência, 1219

Montevideo

Uruguai

Montevideo

Av. del Libertador Brig Gral Juan A. Lavalleja, 1546 Montevideo

Convênios com Diversos Hotéis e Pousadas

Confira os descontos oferecidos exclusivamente para o associado usufruir de hospedagem em diversos hotéis e pousadas em todo o território nacional e em outros países. Acesse o Guia de Convênios.