HOSPEDAGEM

MEIOS DE HOSPEDAGEM

Os meios de hospedagens possibilitam a vinda da família, amigos e convidados para passarem um fim de semana diferente ou até mesmo para os sócios de outras cidades trazerem a família para conhecer o Rio de Janeiro.
Hotel na Sede Lagoa, área de camping, cabanas rústicas e casa de temporada na Sede Cabo Frio, além de convênios com os Círculos Militares da Argentina, Chile, Equador e Uruguai e com diversos hotéis e pousadas em todo o território nacional.
Confira opções!

HOTEL

CASA DE TEMPORADA

CAMPING

CABANAS

CÍRCULOS MILITARES INTERNACIONAIS

O associado pode usufruir da hospedagem nos Círculos Militares da Argentina, Chile, Equador e Uruguai. Basta entrar em contato com a Secretaria Geral para informações sobre esse convênio e para reservas.

• Reservas e Informações

secgeral@clubemilitar.com.br

Av. Santa Fé, 750

EQUADOR

Quito

Av. Orellana, 1004, esquina (Mariscal) - Quito

CHILE

Av. Providência, 1219

URUGUAI

Montevideo

Av. del Libertador Brig Gral Juan A. Lavalleja, 1546
Montevideo

CONVÊNIOS COM DIVERSOS HOTÉIS E POUSADAS

Confira os descontos oferecidos exclusivamente para o associado usufruir de hospedagem em diversos hotéis e pousadas em todo o território nacional e em outros países. Acesse o Guia de Convênios.

Consulte-nos no guia TripAdvisor.

Clique no ícone para consultar.