HOSPEDAGEM

MEIOS DE HOSPEDAGEM

Os meios de hospedagens possibilitam a vinda da família, amigos e convidados para passarem um fim de semana diferente ou até mesmo para os sócios de outras cidades trazerem a família para conhecer o Rio de Janeiro.
Hotel na Sede Lagoa, área de camping, cabanas rústicas e casa de temporada na Sede Esportiva Cabo Frio, além de convênios com os Círculos Militares da Argentina, Chile, Equador e Uruguai e com diversos hotéis e pousadas em todo o território nacional.
Confira opções!

HOTEL

CASA DE TEMPORADA

CAMPING

CABANAS

NORMAS DE HOSPEDAGEM

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre sua reserva de hospedagem no Clube Militar. Informações sobre café da manhã, presença de animais, troca de enxoval, devolução de valor etc. Acesse!

CÍRCULOS MILITARES INTERNACIONAIS

O associado pode usufruir da hospedagem nos Círculos Militares da Argentina, Chile, Equador e Uruguai. Para informações  e para as reservas sobre esse convênio, entre em contato com a Secretaria Geral.

secgeral@clubemilitar.com.br

Av. Santa Fé, 750

EQUADOR

Quito

Av. Orellana, 1004, esquina (Mariscal) - Quito

CHILE

Av. Providência, 1219

URUGUAI

Montevideo

Av. del Libertador Brig Gral Juan A. Lavalleja, 1546
Montevideo

CONVÊNIOS COM DIVERSOS HOTÉIS E POUSADAS

Confira os descontos oferecidos exclusivamente para o associado usufruir de hospedagem em diversos hotéis e pousadas em todo o território nacional e em outros países. Acesse o Guia de Convênios.

Consulte-nos no guia TripAdvisor.

Clique no ícone para consultar.