LAZER

Diversas opções para toda a família

SEDE LAGOA

PARQUE AQUÁTICO

É constituído de uma piscina social, uma piscina semiolímpica e duas piscinas infantis. Com destaque, por serem todas aquecidas, sendo que a semiolímpica possui 5 janelas de visualização subaquáticas. Conta, ainda, com uma lanchonete sob às vistas do Cristo Redentor. Nele, são realizados, também, treinamentos e exercícios aeróbicos, como Deep Water Running, Hidroginástica, Hidroterapia, Natação, entre outros.

SAUNA

Dispondo de sauna seca, úmida, salas de massagem, ducha escocesa, sala de repouso, TV e serviço de lanche.

Horários funcionamento :
2ª a Domingo

Horário de funcionamento completo no link abaixo.

PARQUINHO INFANTIL

Com piso de grama sintética e variados brinquedos para as crianças passarem um tempo agradável com seus jogos e amiguinhos.

COMPLEXO DE QUADRAS ESPORTIVAS

Possui 4 quadras de tênis, sendo 3 com piso de saibro e 1 de base asfáltica;
1 quadra externa de futsal; 1 quadra externa de basquete e voleibol; 1 quadra polivalente no Ginásio Mário Márcio e 2 quadras de voleibol no Ginásio Antônio Barcellos para que os adeptos ao esporte pratiquem em um ambiente de amizade e camaradagem, característico do nosso Clube.

CARTEADO

Com 07 mesas de carteado para quem gosta de jogos de carta e encontrar os amigos no fim da tarde.

SINUCA

Com 04 mesas de sinuca para proporcionar os amantes do esporte um ambiente agradável para a prática.

RADIOAMADORISMO

Possui uma estação rádio TY1-CML

SEDE CENTRAL

SALA DE XADREZ

São 14 mesas de xadrez para os amadores do jogo que estimula a inteligência, concentração e astúcia. Como a prática enxadrística esculpida no Estatuto do Clube Militar, realizamos anualmente o “Torneio de Xadez”, com prêmios aos vencedores.
Separe um tempinho depois do almoço ou na sua tarde para exercer o jogo e aprimorar sua técnica, na Sede Central (9º Andar).