SEDES

CENTRAL
LAGOA
CABO FRIO

A Sede Cabo Frio é uma área destinada à pratica de camping.
Se você procura um lugar onde possa descansar e ao mesmo tempo se divertir, estará no lugar certo!
Em frente à praia do Foguete, que, conhecida por suas águas claras e frias, é uma excelente opção para quem gosta de tranquilidade ou praticar windsurf.
A sede conta com diversas opções de lazer e aventura.

Links rápidos:

CABANAS

Os associados que não possuem material de acampamento ou não gostam desta atividade, a sede disponibiliza dezesseis cabanas rústicas, equipadas com um quarto com armário e cama de casal, um banheiro, uma pequena sala de estar e uma minicozinha com micro-ondas e utensílios, que podem ser alugadas em baixa e alta temporada, para que sua estadia seja confortável e prazerosa.

ÁREA DE CAMPING

A área de camping é palco de encontro dos grupos campistas que buscam camping organizado, ótima estrutura e natureza exuberante.
É chegar, montar sua barraca e aproveitar!

ESTACIONAMENTO DE TRAILERS

Os aventureiros podem estacionar seus trailers com segurança no amplo espaço da nossa Sede.

LAGOA

Uma lagoa faz parte do cenário da Sede Cabo Frio, excelente opção para os amantes de pesca.

PISCINA

Temos uma piscina social e uma piscina infantil para você aproveitar ao máximo a Sede Cabo Frio.

PARQUE INFANTIL

Um espaço destinado à diversão da garotada com diversos brinquedos.

CHURRASQUEIRAS

Disponibilizamos quatro churrasqueiras em espaço coberto e com mesas fixas, sendo duas próximas à praia do Foguete e duas próximas à lagoa

QUADRA DE VOLEI DE PRAIA, FUTSAL E TÊNIS

Oferecemos uma quadra de vôlei de praia, futsal e quadra de tênis, para que a sua hospedagem seja muito mais prazerosa e com segurança.

SALÃO DE JOGOS

Como antessala do restaurante, nossa sala de jogos dispõe de mesa de totó, sinuca e mesa de carteado. para sua diversão.

RESTAURANTE

Você não precisa sair da Sede para fazer as suas refeições, temos um restaurante self-service com ótimo cardápio e serviço.

CASA DE TEMPORADA

Uma casa totalmente mobiliada e equipada com três suítes e um quarto, próximo à praia do Foguete, para que nosso associado passe uma temporada relaxando e curtindo a cidade, com mais conforto e privacidade.

• Av. dos Astros, 291 - Praia do Foguete - Cabo Frio/RJ  |  CEP 28908-695