SEDES

LAGOA
CABO FRIO

APRESENTAÇÃO

Situada no bairro do Jardim Botânico, tendo a sua frente o Parque Laje e, à sua retaguarda, a Lagoa Rodrigo de Freitas, sob as bênçãos do Cristo Redentor, que nos observa do Corcovado.
O cenário que a cerca é exuberante, constituindo-se em excelente opção de lazer para o quadro social.

Passeio 360º

PARQUE AQUÁTICO

Esse conjunto desportivo é constituído de uma piscina social, uma piscina semi-olímpica e duas piscinas infantis.
Como destaque, salienta-se que a piscina semi-olímpica é aquecida e possui três janelas de visualização subaquáticas.
É um dos atrativos de nossa Sede Lagoa.
Para utilização é necessário exame médico.
Contando ainda com uma lanchonete sob as vistas do Cristo Redentor.

QUADRAS DE TÊNIS

O conjunto de quadras de tênis é o ambiente da Sede Lagoa assiduamente frequentado pelo quadro social.
Possui quatro quadras de tênis, sendo três com piso de saibro e uma com base asfáltica.
Os adeptos desse esporte o praticam em um clima de amizade e camaradagem, bem característico do Clube.

QUADRAS EXTERNAS

São três com piso cimentado, sendo uma de tênis, uma para basquete e a outra específica para a prática de futsal.

GINÁSIO MÁRIO MÁRCIO

Abriga uma quadra poliesportiva onde são realizadas, também, atividades recreativas e festas, já tendo sediado eventos nacionais de esgrima, vôlei, entre outros. Um detalhe interessante é que os seus bancos amarelos pertenceram ao Estádio do Maracanã

GINÁSIO GEN ANTÔNIO BARCELLOS

É integrado por duas quadras de vôlei. Além disso, é dotado de palco e camarins, permitindo assim, ser utilizado para outras atividades em ambiente fechado.

SALÃO DE CRISTAL

Local agradabilíssimo com vista para o Parque Aquático, onde podem ser realizadas reuniões, workshops e eventos para até 100 pessoas

BOATE

Ambiente climatizado e projetado para festas e eventos musicais.

RESTAURANTE 18º

Privativo para sócios, com menu “à la carte”, carinhosamente chamado de 18º em homenagem ao restaurante privativo da Sede Central.

• Funcionamento :

De 3ª feira a domingo, das 12h às 16h.

RESTAURANTE SOCIAL

Restaurante self-service, aberto aos sócios, convidados e visitantes, servindo saboroso e variado buffet.
No local, toda a primeira 6ª feira, acontece o Rodízio de Pizzas e Massas.

• Funcionamento :

De 2a a 6ª feira, das 11h30min às 15h30min e sábado, domingo e feriados das 12h às 16h.

PARQUE INFANTIL

Com piso EVA e variados brinquedos para as crianças passarem um tempo agradável com seus jogos e amigos.
Dispõe ainda de um fraldário.

COMPLEXO DA SAUNA

Dispõe de sauna seca, sauna úmida, salas de massagem e ducha escocesa.

• Funcionamento :

De 3ª feira a sábado das 08h às 21h, dividida em horários femininos e masculinos, sendo que aos domingos e feriados funciona para ambos os sexos.
Verifique a Seção de Serviços para acesso à tabela de horário e funcionamento

ACADEMIA DE GINÁSTICA

Equipada com aparelhos de ótima qualidade, possibilitando a manutenção de seu preparo físico em ambiente agradável e climatizado.

• Funcionamento :

De 2a a 6ª feira, das 06h30min às 21 h .
Sábado, domingo e feriados das 09h às 13h.
Obs.: A Academia não funciona no último domingo do mês.

TAPIRIS

Também conhecido como “Mesa do Balde”, local à sombra de uma centenária amendoeira, próximo à piscina e a loja de material esportivo, onde diretores e amigos se reúnem aos domingos desde idos dos anos 1967. O espaço pode ser alugado para até 30 pessoas, para pequenos eventos e reuniões.

ÁREA DE PILOTIS

Usada para reuniões de sócios, com espaço para 50 pessoas. Possui uma lanchonete completa, com TV e mesas para o conforto dos associados, mesa de totó e ping-pong para a diversão da garotada. Também é o local de encontro do grupo de Escoteiros.

• Funcionamento :

De 2ª a 6ª feira e domingos, exceto aos sábados, das 10h às 15h e das 17h às 22h sob locação do espaço.

TELHADÃO

Local agradável, próximo ao parque aquático, com churrasqueira e capacidade para 80 pessoas, ideal para festas e eventos em geral.